segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia do Índio!

Gabi já está na escolinha! Resolvi colocá-la meio período. Depois de muito refletir sobre isso e de passar por mais de 5 babás, decidi que na escolinha, além de interagir com outras crianças, o que vai ajudar no desenvolvimento dela, ela vai conviver e ser educada por profissionalis preparados. 
Ela está na segunda semana e está amando! Nem precisou de adaptação. Eu fico vendo os pais levando as crianças e saindo de fininho...um monte de criança se esgoelando e Gabi me dá tchauzinho e vira as costas. Sai toda feliz. As tias da escolinha ficam impressionadas com isso e com o jeitinho descolado, meigo, alegre e simpático dela.
Eu tenho uma filha relamente maravilhosa! 
Olha a minha indiazinha aí! Fiquei tão orgulhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário