sábado, 24 de abril de 2010

O Risoto do Chef Luciano!

Renatilda e Renatildo vieram jantar aqui em casa ontem e Luciano resolveu se aventurar na cozinha...eu fui a sua assistente. O resultado disso tudo foi um delicioso risoto de camarão, vinagrete de mexilhão, harmonizado com um espumante da Casa Valduga. Ficamos até tarde jogando Master e, obviamente, eu não posso deixar de contar que EU GANHEEEEEI! Isso significa muito pra mim, porque "O Casal Renatildo" é imbatível, invencível...(vale considerar que de tanto jogar, eles já decoraram todas as cartas).
Foi uma noite muito agradável!

3 comentários:

  1. Essa foto ficou chiquerrima!!! Parece ate de revista! A nossa noite foi maravilhosa! O casal Renatildo adorou!!! Tava tudo otimo! O risoto, o vinho maravilhoso, o espumante, a sobremesa e o jogo animado! Muito bom ver vc vencer para mostrar para esses meninos que nós tb temos QI!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... bem melhor que o meu hein!!!

    Que surpresa ver o blog cheio assim. Sabia que ia bombar. Isso é a sua cara!!! Tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinha!! Estou passando aqui pra deixar um beijo! Adorei o blog, mt legal msm!

    Saudades! qnd vcs vem jantar aqui em casa? Claro q o menu não será chique como esse q o Luciano fez, mas será feito com carinho! hehe
    Bjs em vcs 3!

    ResponderExcluir